quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Guardiões da Galáxia" Zoe Saldana está a finalizar as negociações enquanto novo vilão é revelado

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Zoe Saldana (Avatar) está praticamente dentro de "Guardiões da Galáxia". Ela estaria a finalizar as negociações para interpretar a vilã de pele verde Gamora.
Se assinar o contrato, Zoe junta-se a Chris Pratt, que viverá o Senhor das Estrelas, e Dave Bautista, que será Drax, o Destruidor.
Outra novidade é que, segundo o Latino Review, teremos o vilão The Controller no filme, um alienígena controlador de mentes que serviria como "funcionário" de Thanos no filme.
A trama do filme se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, o líder dos guardiões. Ele lidera a equipa formada ainda pelo guerreiro Drax, o Destruidor (papel que a Marvel ofereceu a Jason Momoa), pela humanoide Gamora, o alienígena-planta Groot e e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon. A maior parte do filme vai-se passar no espaço.
O filme é realizado por James Gunn, através do argumento de Nicole Periman e Chris McCoy, posteriormente revisto pelo primeiro. "Guardiões da Galáxia" estreia a 1 de Agosto de 2014, nas salas de cinema norte-americanas.
As filmagens começam no decorrer deste Verão, em Inglaterra, nos estúdios Shepperton.

Sem comentários:

Enviar um comentário