segunda-feira, 29 de abril de 2013

"Quarteto Fantástico" (Fantastic Four) Terá nova origem em reboot

O "Quarteto Fantástico" deve voltar aos cinemas em breve, mas a origem do grupo de super-heróis será alterada, segundo o Latino Review.
Ao invés de expedição espacial e do bombardeio de radiação cósmica que altera o DNA dos quatro amigos, agora a transformação do quarteto acontece ainda na juventude.
«Acompanhamos dois jovens amigos, os futuros Sr. Fantástico e Coisa. Um acontecimento aos 16 anos os transforma e ao invés de se tornarem super-heróis eles passam a ser propriedade do governo, usados como armas», revela o site, sem citar fontes.
O argumento do reboot é de Seth Grahame-Smith (Diário Secreto de um Caçador de Vampiros) e Jeremy Slater. Josh Trank (A Crónica) assina a direção e Matthew Vaughn (X-Men: O Início) fica com a produção. Esta é a última chance da Fox acertar com a franquia antes dos direitos da adaptação voltarem para a Marvel.
O novo "Quarteto Fantástico" será rodado em junho, apesar de não ter elenco contratado até o momento. "Quarteto Fantástico" estreia a 6 de Março de 2015, nos Estados Unidos da América.

Sem comentários:

Enviar um comentário