quinta-feira, 25 de abril de 2013

"Guardiões da Galáxia" Lee Pace será o vilão do filme da Marvel

O filme dos "Guardiões da Galáxia" continua a aumentar o seu elenco. Segundo o The Wrap, Lee Pace (A Saga Twilight: Amanhecer Parte 2) viverá o vilão do filme. Embora o site não confirme a identidade do personagem, especula-se que o Controlador será uma das ameaças da trama, como um "embaixador" de Thanos.
Pace é conhecido pela participação da série de TV "Pushing Daisies", no filme do último capítulo da "saga Twilight" e também pela interpretação do rei elfo Thranduil na trilogia "O Hobbit". Curiosamente, Pace esteve cotado anteriormente para interpretar o Senhor das Estrelas.
A trama do filme se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipa formada ainda por Gamora (Zoe Saldana), pelo guerreiro Drax (Dave Bautista), o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon. A maior parte do filme vai-se passar no espaço e pode incluir a Tropa Nova. O Controlador será o vilão do filme.
O filme é realizado por James Gunn, através do argumento de Nicole Periman e Chris McCoy, posteriormente revisto pelo primeiro. Já conta no elenco com Chris Pratt (10 Years), Zoe Saldana (Avatar), Dave Bautista (O Homem dos Punhos de Ferro), Ophelia Lovibond (Os Pinguins do Sr. Popper) e Michael Rooker (da série "The Walking Dead").
"Guardiões da Galáxia" estreia a 1 de Agosto de 2014, nas salas de cinema norte-americanas.
As filmagens acontecem entre abril e junho deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário