sábado, 10 de novembro de 2012

"Guardiões da Galáxia" pode ter a participação do Homem de Ferro

Novos rumores dizem que Robert Downey Jr. poderá interpretar Tony Stark, o Homem de Ferro, no aguardado filme dos "Guardiões da Galáxia". Quem lançou o boato foi o site Comicbook, que afirma ter uma fonte ligada à Marvel que confirma a especulação.
Tudo começou quando, na New York Comic-Con, a Marvel revelou a capa da primeira edição da HQ de Guardiões da Galáxia, na qual aparecia um personagem que parecia e mais tarde foi confirmado como sendo o Homem de Ferro. Os rumores começaram, e foi aí que a tal fonte confirmou ao site que este é o plano do estúdio: colocar o personagem no filme do grupo de super-heróis espaciais.
Outro indício seria encontrado na série de HQs dos Vingadores lançada recentemente. A revista foi criada especificamente para agradar os novos fãs que nasceriam depois de ver o filme nos cinemas. Na oitava edição da HQ, Tony Stark é convidado e aceita participar dos Guardiões.
Roger Wardell, connhecido por divulgar informações da Marvel antes da empresa no seu Twitter, também postou a seguinte mensagem: «Lembram-se daquele banner dos Guardiões da Galáxia? Era uma arte conceitual, então aquela pode não ser a equipa definitiva.» Wardell também já revelou que, durante os créditos de "Homem de Ferro 3", serão introduzidas duas cenas, uma no meio e outra após os créditos. E todos sabemos que as cenas pós-créditos na Marvel sempre fazem alguma ligação com outro filme do universo.
Será que Tony Stark vai realmente ter um papel em Guardiões da Galáxia? Com lançamento previsto para 2014, ainda falta bastante tempo para descobrirmos. A não ser que alguém da Marvel se adiante e confirme.

Sem comentários:

Enviar um comentário