quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"Star Wars - Guerra das Estrelas" Argumentistas de "O Império Contra-Ataca" vão escrever os episódios 8 e 9

Já sabemos que Michael Adrnt (Toy Story 3) vai escrever "Star Wars: Episódio 7". Agora vem uma ótima notícia para os fãs da série: para os capítulos 8 e 9 a Disney contratou Lawrence Kasdan e Simon Kinberg, argumentistas de "O Império Contra-Ataca" e "O Regresso de Jedi".
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney escolheu a dupla por já terem trabalhado com a saga criada por George Lucas, mas enquanto o anúncio oficial não chega, é impossível dizer quem será o responsável por qual episódio ou se os dois vão trabalhar juntos. A dupla passa a ter ainda os créditos de produtores dos filmes, ao lado da presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy.
Ambos os escritores estão acostumados a trabalhar com franquias. Além de Star Wars, Kasdan foi o responsável pelo argumento de "Indiana Jones e os Salteadores da Arca Perdida", realizado por Steven Spielberg. Já Kinberg criou o argumento de "Sherlock Holmes", "X-Men: O Início" e a sua sequência, o ainda inédito "X-Men: Days of Future Past".
"Star Wars VII" é o começo de uma nova trilogia e será ambientada após os eventos de "O Regresso de Jedi". A produção será lançada em 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário