Os argumentistas Patrick Melton e Marcus Dunstan, dupla do ainda inédito "Pacific Rim", falaram sobre a adaptação aos cinemas de "God of War" e fizeram comparações com outros épicos gregos recentes: "Fúria de Titãs" e "Imortais".
«Tu poderias pensar que a Sony Games trata a história de origem como algo sagrado e tal, mas eles estão a nos encorajar a fazer algo diferente desses outros filmes. E se isso significa mudar as coisas dramaticamente, eles aceitam numa boa. Eles estão bem envolvidos», completa Melton.
"God of War" é um jogo de ação criado em 2005 por David Jaffe e Shannon Studstill. O título rapidamente se tornou numa das maiores produções do Playstation 2. O sucesso foi tanto, que rendeu uma sequência ainda no PS2 e apareceu também no PS3 e PSP.
O jogo é ambientado na Grécia antiga e acompanha a trajetória de Kratos, um semideus assombrado pela morte da sua família e por uma maldição. Na sua busca por vingança, ele precisa de enfrentar feras mitológicas para destronar os deuses do Olimpo.
Realizador e elenco de "God of War" ainda não foram contratados, já que a produção ainda dá os seus primeiros passos. Também não existe um cronograma anunciado até o momento.
Ver notícias relacionadas
Argumentistas revelam detalhes da história
"God of War" Adaptação do Videojogo contrata argumentistas
Argumentistas revelam detalhes da história
"God of War" Adaptação do Videojogo contrata argumentistas
Sem comentários:
Enviar um comentário