quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"God of War" Argumentistas comparam adaptação com "Fúria de Titãs" e "Imortais"

 Os argumentistas Patrick Melton e Marcus Dunstan, dupla do ainda inédito "Pacific Rim", falaram sobre a adaptação aos cinemas de "God of War" e fizeram comparações com outros épicos gregos recentes: "Fúria de Titãs" e "Imortais".

«Esses outros filmes podem permitir que God of War avance em direções mais ousadas. Uma questão que nos agrada é poder ver esses filmes como um comentário sobre o género e nos permitir dizer algo diferente [com God of War]», disse em entrevista ao STYD, Dunstan.
«Tu poderias pensar que a Sony Games trata a história de origem como algo sagrado e tal, mas eles estão a nos encorajar a fazer algo diferente desses outros filmes. E se isso significa mudar as coisas dramaticamente, eles aceitam numa boa. Eles estão bem envolvidos», completa Melton.
"God of War" é um jogo de ação criado em 2005 por David Jaffe e Shannon Studstill. O título rapidamente se tornou numa das maiores produções do Playstation 2. O sucesso foi tanto, que rendeu uma sequência ainda no PS2 e apareceu também no PS3 e PSP.
O jogo é ambientado na Grécia antiga e acompanha a trajetória de Kratos, um semideus assombrado pela morte da sua família e por uma maldição. Na sua busca por vingança, ele precisa de enfrentar feras mitológicas para destronar os deuses do Olimpo.
Realizador e elenco de "God of War" ainda não foram contratados, já que a produção ainda dá os seus primeiros passos. Também não existe um cronograma anunciado até o momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário