terça-feira, 27 de novembro de 2012

"X-Men - Days Of Future Past" Patrick Stewart e Ian McKellen confirmados no elenco

Os rumores estão confirmados! O realizador Bryan Singer, no seu Twitter, anunciou que Ian MacKellen e Sir Patrick Stewart reprisarão os seus papéis de Magneto e Professor Charles Xavier, respectivamente, em "X-Men - Days of Future Past".

Além disso, também confirmou que Nicholas Hoult volta como Fera e Jennifer Lawrence como Mística: «Gostaria de oficialmente dar de novo as boas-vindas a James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e Nicholas Hoult aos "X-Men - Days Of Future Past", postou Singer. E por último: «Empolgado em anunciar que Ian McKellen e Sir Patrick Stewart  estão se juntando ao elenco de "X-Men - Days Of Future Past".
O novo filme será baseado na série de Chris Claremont e John Byrne lançada pela Marvel Comics em 1981, Dias de um Futuro Esquecido. Na trama, os mutantes vivem num futuro opressor em campos de prisioneiros vigiados por robots Sentinelas. Para evitar isso, Kitty Pride tem sua mente do futuro tranferida para sua versão do presenta para alertar seus amigos sobre o assassinato do senador Robert Kelly pela Irmandade de Mutantes - motivo do extermínio mutante.
O filme tem previsão de chegar nos cinemas americanos a 18 de julho de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário