sexta-feira, 19 de outubro de 2012

"X-Men: Days of Future Past" Sequência terá robots e viagem no tempo

O consultor criativo da 20th Century Fox, Mark Millar, falou ao site SFX que "X-Men: Days of Future Past", a continuação de "X-Men: Primeira Classe", será um filme de ficção científica com mutantes.
«Tem robots, tem viagens no tempo, tem super-heróis - tem tudo em apenas um filme», disse Millar.
O filme baseia-se na série da Marvel Comics de 1981, escrita por Chris Claremont e desenhada por John Byrne, em que os mutantes vivem num futuro opressor em campos de prisioneiros sendo vigiados por robots Sentinelas. Para evitar isso, Kitty Pride tem a sua mente do futuro transferida para a sua versão do passado e pode, dessa forma, alertar os seus amigos sobre o assassinato do senador Robert Kelly pela Irmandade de Mutantes. A principal causa da onda anti-mutante que os condenará.
A sequência terá o regresso do elenco original. James McAvoy (Gnomeu e Julieta), Michael Fassbender (Uma Traição Fatal), Rose Byrne (A melhor despedida de solteira), January Jones (Sem Identidade) e Jennifer Lawrence (Jogos da Fome) estão confirmados.
O filme inicia as filmagens em janeiro de 2013 e tem previsão de chegar nos cinemas americanos a 18 de julho de 2014. Matthew Vaughn está confirmado como o realizador, Bryan Singer como produtor e Simon Kinberg como argumentista.

Sem comentários:

Enviar um comentário