quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Novo Trailer - "Um Refúgio Para a Vida" (Safe Haven) (Romance) com David Lyons, Julianne Hough, Josh Duhamel e Cobie Smulders

Saiu um novo trailer, divulgado pela Relativity Media para "Um Refúgio Para a Vida", o novo filme realizado por Lasse Hallström (A Pesca do Salmão no Iémen), através do argumento de Dana Stevens. Adaptado do livro homónimo de Nicholas Sparks, conta no elenco com David Lyons,  Julianne Hough, Josh Duhamel, Cobie Smulders e Noah Lomax.
Katie (Julianne Hough), uma jovem reservada e bonita, vai viver para a cidade de Southport, na Carolina do Norte, onde todos se interrogam sobre o seu passado. Que mistérios esconderá aquela mulher que parece determinada em encobrir os seus encantos e evitar novos laços afectivos? No entanto, e apesar de todas as suas reservas, Katie começa a criar raízes naquela pequena comunidade, à medida que uma nova amizade e um novo amor lhe vão fazendo baixar as defesas. Nicholas Sparks traz-nos uma protagonista fragilizada por um amor que se desvirtuou e que tem de aprender a lidar com as suas sequelas se quiser voltar a amar.
"Um Refúgio Para a Vida" estreia no dia 28 de Março de 2013, nas salas de cinema portuguesas.



Sem comentários:

Enviar um comentário