quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Mass Effect" Adaptação dos jogos contrata novo argumentista

O sucesso do último jogo da franquia "Mass Effect" foi o empurrão que a Legendary Entertainment precisava para levar adiante o projeto de adaptar os jogos para o cinema. Agora, a produtora contratou Morgan Davis Foehl para escrever o roteiro da ficção científica. A informação é da Variety.
Fohel já trabalhou como editor assistente em "Click" e "Declaro-vos Marido e... Marido". Os produtores justificaram a sua entrada no novo projeto com o fato de Fohel ser fã dos jogos e já ter escrito histórias com grande teor de espionagem, elemento muito presente em "Mass Effect".
O primeiro jogo da série passa-se no ano de 2183, e a trama gira em torno de um comandante espacial humano, líder de uma missão que visa derrotar uma antiga raça mecanizada de alienígenas que invade a galáxia a cada 50.000 anos, com o objetivo de erradicar toda forma de vida orgânica.
Thomas Tull e Jon Jashni vão produzir o filme. Ray Muzyka e Greg Zeschuk, co-fundadores da BioWare, serão os produtores executivos ao lado de Casey Hudson, que desempenhou esta mesma função na série de videojogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário