terça-feira, 23 de outubro de 2012

"The Informationist" James Cameron adquire direitos da adaptação do livro de Taylor Stevens

O realizador James Cameron adquiriu os direitos de filmagens da obra "The Informationist", escrita por Taylor Stevens em 2011. Segundo informações do site da revista especializada Variety, o cineasta deve produzir um filme sobre o romance para os estúdios Fox.
Cameron pode começar a trabalhar no novo projeto após as filmagens do segundo e terceiro filmes da trilogia "Avatar", previstos para lançamento a partir de 2015.
O livro "The Informationist" foi lançado no ano passado nos Estados Unidos. A historia narra a trajetória de Vanessa Michael Monroe, uma especialista em obter informações que tem como clientes até mesmo chefes de estado. Ao ser contratada por um bilionário da indústria petrolífera, Vanessa vê-se de volta às terras onde nasceu e precisa de confrontar o passado que a atormenta.
Este é o segundo livro da heroína Vanessa Monroe, que já teve outra história narrada em "The Innocent", obra publicada no início de 2012.
Cameron contará com Jon Landau na produção do longa, ainda sem previso para lançamento. Ainda não há informações sobre elenco e argumentistas para a produção.

Sem comentários:

Enviar um comentário