segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Thor 2" Loki poderá ter um papel de maior relevo na sequência

Apesar de, há alguns dias, ter sido lançada a sinopse oficial de "Thor: The Dark World", há muitos pormenores ainda desconhecidos sobre o filme. Um deles passa pelo papel da personagem de Loki, irmão de Thor, pouco simpático, que não chegou a ser mencionada na dita sinopse.
De acordo com um site islandês, onde está a ser filmado o filme, foi filmada uma cena com cerca de 500 pessoas no set, que envolvia uma cena de luta entre Thor e Loki, pelo que a presença da personagem interpretada por Tom Hiddleston poderá ter um relevo maior na história do que se pensava.
Na trama, Thor luta para salvar a Terra e os Nove Mundos de um inimigo sombrio que pretende devastar todo o universo. Depois dos acontecimentos em Thor e Os Vingadores, o herói luta para restaurar o equilíbrio em todo o universo. Mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith regressa para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival, que sequer Odin ou qualquer asgardiano, pode enfrentar, Thor embarca numa jornada perigosa, que o reunirá com Jane Foster e juntos terão de se sacrificar para proteger todos nós.
"Thor: The Dark World" chega aos cinemas em todo o mundo a 8 de novembro de 2013. Chris Hemsworth continua como o protagonista do filme que foi roteirizado por Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan) e Don Payne. A realização está nas mãos de Alan Taylor.

Sem comentários:

Enviar um comentário