quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Thor 2" Novo vilão é acidentalmente revelado por duplo do filme

Desde que "Thor 2" foi anunciado com o título de "Thor: The Dark World", os fãs das HQs já vislumbravam a possibilidade de que um dos vilões fosse Malekith e os seus Elfos Negros. Ao que parece, eles estavam mesmo certos.
Numa entrevista ao site IReviewToo, o duplo e coordenador de lutas de hollywood, James Grogan confirmou (sem querer) as suspeitas.
«No outro dia, eu estava a trabalhar em "Thor 2". Tínhamos um monte de duplos e o realizador (Alan Taylor) chegou e disse ‘Olha, queremos que todos vocês sejam elfos’, e eu estava a pensar ‘Que raio é um elfo, afinal?’. E Taylor complementou: ‘Eu quero que todos vocês andem como esses animais sobrenaturais’», revelou o duplo.
Grogan tem um currículo enorme de trabalhos em grandes produções como "Branca de Neve e o Caçador", "Fúria de Titãs" e "Batman Begins".
Os elfos negros são vilões das histórias de Thor, sempre liderados por Malekith. Na HQ Thor #344, Loki faz uma aliança com eles afim de garantir a segurança da Caixa dos Antigos Invernos. O objeto sagrado é uma arma poderosa e mortal. Quando aberta, liberta um clima ártico poderoso capaz de congelar qualquer coisa no seu caminho: matar seres humanos e imobilizar Asgardianos. Ela só pode ser manipulada por um Gigante do Gelo. Se outra pessoa tentar abri-lo, será queimada viva. A sua magia é forte o suficiente para interromper temporariamente os poderes de Odin.
"Thor: The Dark World" tem previsão para chegar aos cinemas americanos em 08 de novembro de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário