segunda-feira, 30 de julho de 2012

Argumentista de "Milk" escreverá filme-catástrofe "Earthquake" de J. J. Abrams

O vencedor do Oscar, Dustin Lance Black, foi contratado para escrever o argumento de "Earthquake", filme-catástrofe da Universal, produzido por J. J. Abrams (Star Trek), Bryan Burk (Cloverfield) e a sua produtora Bad Robot. Não se trata de um remake do filme "Terramoto", de 1974, protagonizado por Charlton Heston, mas sim um novo filme sobre o desastre natural, segundo informou o Deadline.
Isso coloca a Universal na corrida contra o tempo com a New Line, de Peter Jackson (O Hobbit), que anunciou um projeto sobre um terramoto em 3D, chamado "San Andreas".
Porém, há rumores que o filme já estava a ser pensado por Abrams desde 2008, sob o argumento de David Seltzer (A Profecia). Mas como não foi pra frente, agora resolveu-se dar um novo fôlego de vida com a contratação do argumentista de "Milk".
Recentemente, Black também adaptou o livro de Jon Krakauer, "Under the Banner of Heaven", para a Warner. O filme é realizado por Ron Howard (O Código Da Vinci) e produzido por Brian Grazer (A Troca), por meio da sua empresa, a Imagine. Ele também está adaptando a graphic novel 3 Story, com a produção de Laurence Mark (Dreamgirls).
O criador das séries de êxito "Lost" e "Fringe", tem estado muito ocupado. O mês passado revelamos uma outra produção da autoria de J. J. Abrams intitulada de "God Particle", um projecto de baixo orçamento para a Paramount.
 
Ver notícia relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário