sábado, 21 de julho de 2012

Novo Trailer - "Uma Família de Estranhos" (Jayne Mansfield's Car) (Drama) com Billy Bob Thornton, Robert Duvall, John Hurt e Kevin Bacon

Já lá vai alguns anos desde que vimos pela última vez Billy Bob Thornton escrever e realizar uma longa-metragem. No entanto, com o novo drama familiar "Uma Família de Estranhos" (Jayne Mansfield's Car), o ator nascido no Arkansas, regressa à frente e atrás das câmeras.
Enquanto que os anteriores filmes realizados por Thornton eram conhecidos pela sua dureza, este parece ser um pouco mais cómico com a sua história dramática. Situado em 1969, Thornton interpreta Skip Caldwell, um homem oriundo de Alabama Southern fica a saber que a sua mãe acaba de falecer, enquanto vivia na Inglaterra. Por causa do seu último pedido para ela ser enterrada na sua cidade natal, o seu pai (Robert Duvall) e irmãos (Kevin Bacon e Robert Patrick), são obrigados a acomodar o marido britânico da sua mãe (John Hurt) e os seus filhos crescidos (Frances O'Connor e Ray Stevenson), apesar da estranheza óbvia entre as duas famílias.
O filme tem data de estreia marcada para o dia 24 de Outubro de 2013 em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário