sábado, 28 de julho de 2012

"Independence Day 2" Produtor conta detalhes da sequência

O produtor Dean Devlin (Stargate) falou ao ComingSoon.net sobre a sequência de Independence Day e parece que o filme vai mesmo acontecer. Até Roland Emmerich está empolgado.
«Eu não posso garantir que vá acontecer, mas eu posso dizer que pela primeira em 11 anos Roland Emmerich (Stargate) e eu estamos a trabalhar juntos», declarou.
O roteiro está a todo vapor. «Muitas partes do filme estão se encaixando. Eu não sei se tudo vai engrenar, mas queremos que aconteça. Esta é a primeira vez desde o original que Roland e eu estamos empolgados com o filme e sentimos que temos a ideia certa e estamos com os nossos dedos cruzados», explicou.
Devlin falou ainda sobre a importância de criar uma sequência do sucesso de 1996. «Sentimos uma enorme pressão. Ao longo dos anos todos nos perguntaram sobre isso. Só queríamos fazer esta sequência caso se encaixasse com a história», disse.
O produtor ainda revelou que uma sequência sempre esteve nos planos do estúdio. «Há dez anos atrás, eu fui contratado para escrever uma sequência para Independence Day e eles pagaram-me muito dinheiro. Quando terminei, eu devolvi o dinheiro e disse 'nem leiam o roteiro, ele está bom, mas não podemos fazer uma continuação para ID4'», revelou.
Ele diz que tomou a decisão pelos fãs. «O filme fez a minha carreira e os fãs merecem algo melhor do que isso. Eu realmente decidi naquele momento que nunca faria uma sequência. Até um ano atrás, quando o Roland me ligou e disse: ‘Vamos tentar de novo'. Fomos para Palm Springs e resolvemos o problema: ‘isto sim é uma sequência que faz sentido realizar e que não vai desapontar os fãs e pareça que foi algo que sempre tivemos a intenção de fazer desde o início’», contou.
Depois de tanto fugir deste filme, agora ele está empolgado. «Eu quero muito que aconteça, mas não sei se vai», finalizou.
Em outubro, a Fox declarou que a continuação poderia ocorrer sem Will Smith (Homens de Negro 3), já que as negociações não estavam a correr tão bem como deveriam.

Ver notícia relacionada
Argumentista fala sobre os planos da sequência

Sem comentários:

Enviar um comentário