quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Capitão América" Realizador fala da sequência

Anthony Russo, co-realizador da continuação de Capitão América falou sobre "Captain America: The Winter Soldier" aos sites Huffington Post e IGN e deixou claro que a intenção do novo filme é mostrar a evolução do protagonista.
«Estamos tentando fazê-lo amadurecer como personagem, e certamente ele percorreu um longo caminho, desde a Segunda Guerra Mundial até aos dias de hoje nos EUA. Então o personagem tem espaço para crescer por conta da grande jornada em que ele embarcou. E parte do apelo desses filmes é o elenco. Capitão América não é o único personagem no filme, existem outros personagens com uma natureza mais iluminada», disse.
De acordo com o cineasta, a sequência está sendo feita para todos os públicos, incluindo as pessoas que não viram o primeiro filme. «Certamente, o Capitão tem uma história complicada. Nós estamos fazendo o filme para o público da primeira viagem, não apenas para os fãs, então por causa dessa história complicada do Capitão (ele era um fulano magricela que se tornou num super-soldado, nasceu anos atrás e agora está vivendo no presente) é preciso convencer o público que não conhece a história do Capitão, com o argumento», finalizou.
O filme tem o regresso de Chris Evan, novamente no uniforme do herói patriota, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o argumentista Christopher Markus. O filme mostrará o Capitão a tentar adaptar-se aos tempos atuais, enquando luta ao lado da organização SHIELD.
"Capitão América 2" chega aos cinemas dos Estados Unidos a 4 de abril de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário