terça-feira, 31 de julho de 2012

Veja as animações mais aguardadas de 2012

O ano de 2012 já nos brindou com alguns filmes de animação memoráveis. Filmes como "Lorax", "Os Piratas","Um Monstro em Paris", "A Idade do Gelo 4" e recentemente "Madagáscar 3". Este ano ainda vamos ter várias estreias. Daqui a duas semanas estreia "Brave - Indomável" e até ao final do ano estreiam,  "ParaNorman", "As Aventuras de Sammy 2", "Frankenweenie", "A Origem dos Guardiões", "Força Ralph" e "Hotel Transylvania".  Veja aqui os trailers.

"Brave - Indomável". Tem estreia marcada para Portugal a 15 de agosto. A história do filme centra-se nos tempos ancestrais, nas histórias de batalhas épicas e lendas míticas passaram de geração para geração nas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia. Em "Brave Indomável", uma nova história junta-se às existentes lendas quando a corajosa Merida enfrenta a tradição, o destino e as mais perigosas criaturas.
Veja o trailer


"ParaNorman". Tem estreia marcada para Portugal a 13 de setembro. A história centra-se numa cidade invadida por zombies que depende de um rapaz que consegue falar com os mortos. O filme promete uma história sombria para crianças e adultos pelo que pode ser visto pelos trailers divulgados. A realização da arte também deve seguir o mesmo rumo, considerando que o realizador Chris Butler trabalhou na arte de "Coraline" e "A Noiva Cadáver".
Veja o trailer



"As aventuras de Sammy 2". Tem estreia marcada para Portugal a 27 de setembro. A história do filme baseia-se em Sammy que está de volta a embarcar numa aventura refrescante e incrível com um novo grupo de amigos.
Veja o trailer


"Frankenweenie". Tem estreia marcada para Portugal a 18 de outubro. Uma animação em preto e branco de Tim Burton, a história centra-se num menino que usa o poder da ciência para trazer o seu cãozinho de volta à vida. O filme é baseado numa das primeiras curtas-metragens de Burton, que foi recusado pela Disney em 1984 por ser considerado muito perturbador. "Frankenweenie" promete trazer a mesma temática infantil e sombria que popularizou o realizador.
Veja o trailer


"A Origem dos Guardiões". Tem estreia marcada para Portugal a 29 de novembro. Uma animação sobre uma equipa de criaturas mitológicas como Pai Natal, Coelho da Páscoa e a Fada dos Dentes que se unem para lutar contra um espírito maligno. O filme conta no elenco com Alec Baldwin, Chris Pine, Hugh Jackman e Jude Law, além da experiência da Dreamworks.
Veja o trailer


"Força Ralph". Tem estreia marcada para Portugal a 6 de dezembro. Filme da Disney sobre um vilão de um popular jogo dos anos 1980 que sonha em ser um herói dos videojogos. Os vídeos divulgados mostram que "Força Ralph" parece ser uma grande homenagem ao mundo dos videojogos, com referências a grandes personagens dos jogos eletrónicos e representações do mundo dos jogos modernos.
Veja o trailer


"Hotel Transylvania". Tem estreia marcada para Portugal a 13 de dezembro. A história centra-se num resort que reúne monstros que fogem do mundo dos humanos. O filme traz um grande elenco, com Adam Sandler, Selena Gomez, Steve Buscemi e outros. O realizador Genndy Tartakovsky é o criador dos populares desenhos "Laboratório de Dexter" e "Samurai Jack".
Veja o trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário