quinta-feira, 26 de julho de 2012

Novo Trailer - "Cloud Atlas" (Romance) com Hugh Grant, Tom Hanks, Halle Berry, Susan Sarandon e Hugo Weaving


Saiu o primeiro trailer para o filme "Cloud Atlas", o novo projeto dos irmãos Wachowski (Matrix) em parceria com Tom Tykwer (Corre, Lola, Corre) que adapta o romance de David Mitchel para o grande ecran.
O vídeo procura explicar a relação dos personagens com o tempo, já que a trama segue seis histórias com personagens que se cruzam desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico. O visual é o que mais impressiona nas imagens.
O elenco conta com Hugh Grant (Letra e Música), Tom Hanks (O Código Da Vinci), Halle Berry (Ano Novo, Vida Nova!), Susan Sarandon (Thelma e Louise), Jim Broadbent (Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2), Hugo Weaving (Matrix), Jim Sturgess (Um Dia), Ben Whishaw (Perfume - A História de um Assassino) estão confirmados no filme. Todos farão múltiplos papéis, mas Grant destaca-se pela quantidade e variedade. Um dos personagens do ator inglês, por exemplo, será um canibal do futuro.
As filmagens terminaram em dezembro e foram divididas em duas partes: Tykwer realizou as cenas de época e os irmãos Wachowski cuidaram da parte de ficção científica. 
"Cloud Atlas" estreia em Portugal no dia 29 de Novembro de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário