Próximas Estreias

Destaques:
Quinta, 14 de Novembro

O Quinto Poder (The Fifth Estate) M12
114m - Biografia | Drama - 14 Novembro 2013 (EUA | Bélgica)
Protagonistas: Benedict Cumberbatch, Peter Capaldi, Stanley Tucci, Anthony Mackie, Carice van Houten
Realização: Bill Condon
Sinopse: Julian Assange (Benedict Cumberbatch - Sherlock, Além da Escuridão: Star Trek) e Daniel Domscheit-Berg (Daniel Brühl - Adeus, Lenine!, Sacanas Sem Lei) são os fundadores da WikiLeaks, a organização mais ferozmente debatida do séc. XXI.




Insidious: Capítulo 2 (Insidious: Chapter 2) M12
105m - Terror | Thriller - 14 Novembro 2013 (EUA)
Protagonistas: Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey, Lin Shaye, Leigh Whannell, Ty Simpkins
Realização: James Wan
Sinopse: A famosa dupla do terror, o realizador James Wan e o argumentista Leigh Whannel, juntam-se aos membros do elenco original Patrick Wilson, Rose Byrne, Lin Shaye, Barbara Hershey e Ty Simpkins no filme INSIDIOUS II, a aterrorizante sequela do aclamado filme de terror, que acompanha a assombrada família Lambert, quando esta tenta desvendar o misterioso segredo de infância que a deixou perigosamente ligada ao mundo dos espíritos.




Malavita (The Family) M12
115m - Ação | Comédia - 14 Novembro 2013 (EUA | França)
Protagonistas: Robert De Niro, Dianna Agron, Michelle Pfeiffer, Tommy Lee Jones, Dominic Chianese, Vincent Pastore
Realização: Luc Besson
Sinopse: Na comédia negra MALAVITA, um chefe da máfia e a sua família são enviados para uma pacata cidade em França, ao abrigo do Programa de Proteção de Testemunhas, após terem denunciado os seus amigos do crime. Apesar dos esforços do Agente Stansfield´s (Tommy Lee Jones) para os “manter na linha”, Fred Blake (Robert De Niro), a sua mulher Maggie (Michelle Pfeiffer) e os seus filhos, Belle (Dianna Agron) e Warren (John D’ Leo), não conseguem evitar recorrer aos velhos hábitos de resolver os problemas ao estilo da “família". O caos instala-se quando os seus antigos companheiros da máfia os tentam encontrar e quando isso acontece, as situações são resolvidas da forma mais improvável, neste divertido filme de Luc Besson. Malavita conta com um elenco de luxo, incluindo os vencedores de Oscar Robert De Niro e Tommy Lee Jones e ainda Michelle Pfeiffer, Dianna Agron e John D’Leo. Escrito e realizado por Luc Besson, é baseado na obra de Tonino Benacquista.

Sem comentários:

Enviar um comentário