quarta-feira, 6 de novembro de 2013

The Woman in Black: Angel of Death: Sequela já tem data de estreia

"The Woman in Black: Angel of Death", a continuação de "A Mulher de Negro", já está a ser filmada e a produção aproveitou para anunciar a data de estreia no Reino Unido: 13 de fevereiro de 2015.
A trama da continuação passa-se na Segunda Guerra Mundial, quando a casa mal-assombrada é transformada num hospital militar psiquiátrico e a sombria moradora da casa é acordada por um grupo de crianças. A protagonista será Eve, uma bela enfermeira que precisa de enfrentar mais do que os seus próprios demónios para sobreviver.
Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra), Phoebe Fox (Um Dia) e Leanne Best estão no elenco. Não se sabe se Daniel Radcliffe (Harry Potter), protagonista de "A Mulher de Negro", fará uma participação especial, mas a possibilidade existe.
O argumento é baseado em "The Woman In Black: Angels Of Death", livro de Susan Hill. O estreante em longas-metragens Tom Harper assina a direção.
"A Mulher de Negro", um suspense sobrenatural protagonizado por Daniel Radcliffe (Harry Potter), alcançou o valor de US$ 130 milhões em todo o mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário