segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Novo Trailer - "Academia de Vampiros" (Vampire Academy: Blood Sisters) (Ação | Fantasia) com Olga Kurylenko, Zoey Deutch e Lucy Fry

Saiu um novo trailer para o novo filme sobre vampiros "Academia de Vampiros" (Vampire Academy: Blood Sisters)inspirado numa série de livros de sucesso com o mesmo nome escritos por Richelle Mead, depois do sucesso da Saga Crepúsculo. A realização é de Mark Waters (Os Pinguins do Sr. Popper) e conta no elenco com Olga Kurylenko, Sarah Hyland, Zoey Deutch, Joely Richardson, Sami Gayle, Gabriel Byrne e Cameron Monaghan.
A história mostra três tipos de vampiros que vivem entre os humanos. Há os Moroi, que são bons; os Dampiros, que são metade humanos metade vampiros e atuam como protetores dos pacíficos Moroi e, por fim, os Strigoi. Estes últimos são malignos. As protagonistas são Rose Hathaway (Zoey Deutch) e sua amiga Lissa Dragomir. As duas têm uma ligação forte e, no início, estão em fuga mas são capturadas e levadas para a Academia São Vladimir. O filme é inspirado na série de livros de mesmo nome escritos por Richelle Mead.
"Academia de Vampirosestreia a 6 de Março de 2014, em Portugal.

Ver 1º Teaser Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário