terça-feira, 12 de novembro de 2013

Batman Vs. Superman: Adam Driver pode interpretar Asa Noturna

Provavelmente um dos filmes mais especulados do momento, "Batman Vs. Superman" ganhou mais um rumor. Depois de divulgada a notícia de que o personagem Asa Noturna também integraria o elenco de heróis da franquia, o site Total Film afirma que o favorito para vivê-lo é o ator Adam Driver.
O Ator do elenco premiado da série "Girls", estaria no topo da lista da Warner Bros. Pictures para dar vida à primeira versão adulta de Robin, que ainda não está confirmado oficialmente na trama. Para além de Batman, Super-Homem e possivelmente Asa Noturna, o filme pode contar ainda com uma aparição da Mulher-Maravilha.
Enquanto as especulações sobre as participações de "Batman Vs. Superman" aumentam, o diretor Zack Snyder aproveita para revelar detalhes sobre o encontro dos heróis que encabeçam a trama.
«A ideia divertida desta reunião é poder brincar sobre a relação que eles vão construir. Ou eles lutam entre si e se tornam amigos, ou eles são amigos e se veem obrigados a lutar. Conflitos físicos estarão envolvidos nessa relação», revelou o diretor.
Nos estúdios desde o último dia 19 de outubro, o filme "Batman Vs. Superman" trará o encontro entre os heróis de Ben Affleck (Argo) e Henry Cavill (Homem de Aço). A produção tem estreia prevista para o dia 17 julho de 2015 nos Estados Unidos.


Sem comentários:

Enviar um comentário