quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"Batman vs. Super-Homem" Ben Affleck aparece como Batman em arte conceitual

O filme que reúne Batman e Super-Homem ganhou uma possível arte conceitual com Ben Affleck (Argo) como o Homem-Morcego, de acordo com o Bleeding Cool.
O esboço tem as feições do ator vestindo uma armadura negra com detalhes dourados. É possível ver uma série de anotações no desenho, incluindo alertas contra mamilos no uniforme (quem não se lembra do desastroso uniforme usado por George Clooney?) e orelhas mais longas.
A ilustração teria sido criada por Steve Scott, responsável pela adaptação aos livros de banda desenhada de "Batman - O Cavaleiro Das Trevas", de Christopher Nolan. A imagem foi publicada por engano e depois removida da página de uma galeria de arte no Facebook.
Obviamente, não foi confirmado se a imagem se trata de uma arte conceitual oficial, mas já serve como primeiro olhar de Ben Affleck como Batman.
Ben Affleck viverá Bruce Wayne, enquanto que Henry Cavill regressa como Super-Homem. Bryan Cranston da série "Breaking Bad", vai interpretar Lex Luthor,
O filme tem previsão de estreia para 2015 e ainda não tem título oficial. Pouco foi falado sobre a trama, apenas que Batman deve confrontar em algum momento Super-Homem.
Especula-se que a história contará com elementos de "O Cavaleiro das Trevas", HQ assinada por Frank Miller. Batman deve aparecer mais velho nesse novo filme, sem tanta agilidade como nos filmes anteriores.
O filme com Super-Homem e Batman, ainda sem título, será realizado por Zack Snyder e tem estreia internacional prevista para 17 de julho de 2013.


Sem comentários:

Enviar um comentário