quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Star Wars - Episódio VII (Star Wars: Episode VII) : Saoirse Ronan pode entrar para o elenco

"Star Wars - Episódio VII" (Star Wars: Episode VII) pode ter Saoirse Ronan (Nómada) no elenco. Segundo o Latino Review, a atriz reuniu-se com os realizadores para discutir um papel, ainda indefinido.
Ainda de acordo com o site, por mais que negue, Benedict Cumberbatch (Além da Escuridão: Star Trek) está mesmo no elenco e aparecerá nos três filmes da nova trilogia - provavelmente com um papel pequeno no "Episódio VII" para apresentar o personagem.
Para fechar, o site diz que a cidade de Las Cruces, no Novo México, servirá de cenário para um par de cenas. O ambiente desértico da cidade pode servir de Tatooine ou mesmo o mundo natal dos Sith, Korriban.
"Star Wars Episode VII: A New Dawn" pode ser o título do novo filme da franquia.
Especula-se que o elenco do novo "Star Wars" seja anunciado oficialmente em outubro. As filmagens devem começar em 21 de janeiro de 2014.
O argumento de Michael Arndt seguirá Luke (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher) depois do desfecho de "O Regresso de Jedi". O novo filme da saga já está em fase de pré-produção. As filmagens acontecerão a partir do início de 2014, em Londres, com J.J. Abrams (Star Trek) na direção. John Williams volta a ser o responsável pela banda sonora.
"Star Wars - Episódio VII" está marcado para ser lançado em 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário