quinta-feira, 26 de setembro de 2013

East of Eden: Jennifer Lawrence vai estrelar nova versão

"East of Eden", romance de 1952 do escritor John Steinbeck que já virou filme em 1955, sendo um dos melhores filmes do cineasta Elia Kazan, "A Leste do Paraíso", está a ganhar uma nova versão, com Jennifer Lawrence (Guia para um Final Feliz).
Segundo o Deadline, a atriz atuará no filme com a direção de Gary Ross (The Hunger Games - Os Jogos da Fome). Em espécie de releitura da história de Caim e Abel, "East of Eden" passa-se em Salinas Valley, na Califórnia, entre o início do século XX e o fim da Primeira Guerra Mundial. No centro da trama, as famílias Trask e Hamilton, com a rivalidade dos irmãos Cal e Aron Trask se acentuando com a disputa pelo amor da jovem Abra.
A ideia de Ross é dividir a história em dois filmes. Lawrence viverá Cathy Ames, a fria e cruel mãe dos dois irmãos. A Universal e a produtora Imagine ainda não decidiram se trazem um novo argumentista para trabalhar com Ross ou seguem com o script escrito por Paul Attanasio depois que o estúdio comprou os direitos do livro, em 2004.

Sem comentários:

Enviar um comentário