domingo, 22 de setembro de 2013

Minions: Filme sobre os ajudantes de Gru, o maldisposto é adiado

Os fãs dos "Minions" terão que esperar um pouco mais para ver o filme a solo dos ajudantes de Gru - O Maldisposto. De acordo com o site The Wrap, a animação foi adiada do dia 19 de dezembro de 2014 para 10 de julho de 2015 nos Estados Unidos.
A mudança tem uma razão. A Universal tenta seguir os passos do sucesso alcançado por "Gru - O Maldisposto 2", lançado em julho nos Estados Unidos.
"Minions" será dirigido por Kyle Balda (O Lorax) e Pierre Coffin, que também foi o codiretor de "Gru - O Maldisposto" e também faz as vozes dos minions ao lado de Chris Renaud. A primeira versão do argumento foi escrita por Brian Lynch.
Não foram divulgados detalhes sobre a trama, sabemos apenas que Jon Hamm (da série "Mad Men") dará voz ao marido de Scarlet Overkill. A vilã será dobrada por Sandra Bullock (Armadas e Perigosas).
O filme terá que disputar a atenção do público com promessas de sucesso, como "Independence Day 2", "Batman Vs. Superman", "O Homem-Formiga" e "Exterminador Implacável". 2014 será o primeiro ano da Universal sem lançar uma animação.

Sem comentários:

Enviar um comentário