Daniel Radcliffe (Harry Potter), negou que irá interpretar Freddie Mercury no cinema. De acordo com informações do jornal britânico Daily Star, o inglês estaria negociando o papel após Sacha Baron Cohen abandonar o projeto, em julho deste ano.
Durante uma entrevista ao podcast da revista Empire, Radcliffe afirmou não haver esta negociação. «Isso é uma daquelas coisas muito engraçadas. O rumor saiu de uma história no Daily Star, e então você vê jornais como o Guardian usando o The Star como fonte e o boato cresce. É algo que eu nunca faria. Sou a pessoa completamente errada para esse papel!», declarou o ator.
E continuou: «É o tipo de coisa que acontece comigo e isso acontece com a Emma (Watson) e com o filme de Cinquenta Tons de Cinza. Quando alguém tem centímetros de coluna para preencher, eles só escolhem um dos nossos nomes».
Depois que Cohen deixou o projeto, o argumentista Peter Morgan (A Rainha) chegou a dizer que o filme não seria mais rodado. Por outro lado, o produtor Graham King afirmou que o filme sairá. Baron Cohen estava definido no papel desde 2010.
Atualmente, Radcliffe está em outra cinebiografia, "Kill Your Darlings". O filme é sobre o poeta americano Allen Ginsberg. Ainda sobre os boatos a respeito do filme de Freddie Mercury, o inglês declarou: «Se fosse um rumor sobre interpretar Iggy Pop, eu pensaria que poderia ser divertido. Mas Freddie Mercury? Não. Eu nem sei quem vai ser o diretor».
Ver notícias relacionadas
Daniel Radcliffe pode viver Freddie Mercury em cinebiografia
Sacha Baron Cohen abandona projeto de cinebiografia de Freddie Mercury
Realizador de "Os Miseráveis" é cotado para a cine-biografia de Freddie Mercury
Guitarrista do Queen revela detalhes do filme sobre Freddie Mercury
Sem comentários:
Enviar um comentário