quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Daniel Radcliffe afirma que jamais interpretaria Freddie Mercury

Daniel Radcliffe (Harry Potter), negou que irá interpretar Freddie Mercury no cinema. De acordo com informações do jornal britânico Daily Star, o inglês estaria negociando o papel após Sacha Baron Cohen abandonar o projeto, em julho deste ano.
Durante uma entrevista ao podcast da revista Empire, Radcliffe afirmou não haver esta negociação. «Isso é uma daquelas coisas muito engraçadas. O rumor saiu de uma história no Daily Star, e então você vê jornais como o Guardian usando o The Star como fonte e o boato cresce. É algo que eu nunca faria. Sou a pessoa completamente errada para esse papel!», declarou o ator.
E continuou: «É o tipo de coisa que acontece comigo e isso acontece com a Emma (Watson) e com o filme de Cinquenta Tons de Cinza. Quando alguém tem centímetros de coluna para preencher, eles só escolhem um dos nossos nomes».
Depois que Cohen deixou o projeto, o argumentista Peter Morgan (A Rainha) chegou a dizer que o filme não seria mais rodado. Por outro lado, o produtor Graham King afirmou que o filme sairá. Baron Cohen estava definido no papel desde 2010.
Atualmente, Radcliffe está em outra cinebiografia, "Kill Your Darlings". O filme é sobre o poeta americano Allen Ginsberg. Ainda sobre os boatos a respeito do filme de Freddie Mercury, o inglês declarou: «Se fosse um rumor sobre interpretar Iggy Pop, eu pensaria que poderia ser divertido. Mas Freddie Mercury? Não. Eu nem sei quem vai ser o diretor».


Sem comentários:

Enviar um comentário