segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Warcraft: Colin Farrell e Paula Patton podem estrelar filme baseado no jogo "World of Warcraft"

 "Warcraft", filme baseado no universo do jogo "World of Warcraft", pode ter Colin Farrell (Desafio Total) e Paula Patton (Dois Tiros) como protagonistas. Segundo o Deadline, a atriz já estaria em negociações, enquanto um papel teria sido oferecido a Farrell.
Outros atores estão a ser testados. As filmagens começam a 13 de janeiro de 2014, em Vancouver, no Canadá.
A trama deve ter como base os acontecimentos dos jogos da franquia lançados nos anos 1990. O herói seria um homem chamado Khadgar, «um jovem cônsul do senado Kirin Tor, os governantes da cidade de Dalaran», segundo o Bleeding Cool. O seu mentor seria Medivh, «mago que jurou proteger a humanidade dos demónios». Lothar, O Leão de Azeroth, será o líder do exército do Rei. O filme também deve mostrar diversos orcs, anões, trolls, elfos, mortos-vivos e espíritos. Charles Leavitt escreve a nova versão do argumento.
Duncan Jones (("Moon - O Outro Lado da Lua" e "O Código Base"), que se candidatava à vaga desde 2010, será o diretor. A Legendary Entertainment está a produzir "Warcraft" em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia dos jogos.


Sem comentários:

Enviar um comentário