sábado, 21 de setembro de 2013

Finding Dory: Sequência de "À Procura de Nemo" é adiada

Os fãs de "À Procura de Nemo" terão que esperar um pouco mais para conhecer a nova trama submarina da Pixar. O estúdio planeava o lançamento para novembro de 2015, mas adiou a estreia para o dia 17 de junho de 2016.
O atraso foi consequência do adiamento de outra animação da Pixar, "The Good Dinosaur", que estava previsto para 2014 mas entrará em cartaz apenas em 2015.
A sequência de "À Procura de Nemo" será na verdade sobre Dory, a carismática personagem dobrada na versão original por Ellen DeGeneres, que repete a atuação em "Finding Dory". Quem também regressa à franquia é o diretor Andrew Stanton.
Com o atraso em "Finding Dory", a Pixar vai passar todo o ano de 2014 sem lançar sequer um título. Esta é a primeira vez que algo assim acontece desde 2005.
A trama mostrará a personagem Dory (o peixe cirurgião-patela conhecido pela sua péssima memória) reencontrando a família. A apresentadora Ellen Degeneres e Albert Brooks regressam como as vozes de Dory e Marlin, pai de Nemo.
Outros personagens do primeiro filme, como os amigos do aquário, estarão de volta.
Victoria Krouse escreverá o argumento e Lyndsey Collins (que trabalhou com Stanton em "Wall-E" e "John Carter") será a produtora. O vencedor do Óscar Andrew Stanton, que em 2012 enfrentou o fracasso com "John Carter", vai realizar a continuação da animação que chega aos cinemas em 17 de junho de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário