quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!

Riddick - A Ascensão (Riddick) M12
119m - Ficção científica | Ação - 19 Setembro 2013 (EUA | UK)
Protagonistas: Vin Diesel, Katee Sackhoff, Karl Urban, Nolan Gerard Funk, Dave Bautista, Noah Danby
Realização: David Twohy
Sinopse: Riddick, o último capítulo da inovadora saga que começou com o sucesso de ficção científica de 2000, Pitch Black - Eclipse Mortal e continuou em 2004 com As Crónicas de Riddick, reúne o argumentista e realizador David Twohy (Uma Fuga Perfeita, O Fugitivo) e a estrela Vin Diesel (a série Velocidade Furiosa, xXx – Missão Radical). Diesel retoma o seu papel como o anti-herói Riddick, um prisioneiro em fuga e perigoso, perseguido por todos os caçadores de prémios da galáxia. O infame Riddick foi deixado a morrer num planeta queimado pelo sol e que aparenta não ter qualquer vida. No entanto, cedo se vê a lutar pela sobrevivência contra predadores alienígenas, mais letais do que qualquer humano que já encontrou. A única saída para Riddick é activar uma luz de emergência e alertar mercenários que rapidamente chegarão ao planeta em busca da sua presa. A primeira nave a chegar transporta uma nova raça de mercenários, mais letal e violenta, enquanto a segunda é capitaneada por um homem cuja perseguição de Riddick é mais pessoal. Com o tempo a esgotar-se e uma tempestade no horizonte a que ninguém poderá sobreviver, os seus caçadores não deixarão o planeta sem a cabeça de Riddick como troféu.




Justin e a Espada da Coragem (Justin and the Knights of Valour) M12
90m - Animação - 19 Setembro 2013 (Espanha)
Vozes de: Saoirse Ronan, Freddie Highmore, Mark Strong, Antonio Banderas, Olivia Williams
Realização: Manuel Sicilia
Sinopse: JUSTIN (Freddie Highmore) vive num reino onde os burocratas dominam e os cavaleiros foram proscritos. O seu sonho é tornar-se um Cavaleiro de Valor, como o seu avô, mas o seu pai, REGINALD (Alfred Molina), o Chefe dos Conselheiros da RAINHA (Olívia Williams), quer que o filho siga as suas pisadas e venha a ser advogado. Depois de uma inspiradora visita à sua querida AVÓ (Julie Walters) e de dizer adeus à sua suposta amada LARA (Tamsin Egerton), Justin deixa a casa e embarca numa viagem para se tornar Cavaleiro. Pelo caminho conhece a bela e vivaz TALIA (Saoirse Ronan), um estranho feiticeiro chamado MELQUIADES (David Walliams), o belo SIR CLOREX (Antonio Banderas) e três monges que se tornam seus mentores, BLUCHER (James Cosmo), LEGANTIR (Charles Dance) e BRAULIO (Barry Humphries), que o vão ensinar e testar nas velhas tradições dos Cavaleiros de Honra. Apesar de improvável candidato a Cavaleiro, Justin tem de estar pronto rapidamente para o desafio, quando o antigo e banido Cavaleiro SIR HERACLIO (Mark Strong) e o seu exército, liderado por SOTA (Rupert Everett) regressam e ameaçam destruir o reino.





A Evocação (The Conjuring) M16
112m - Terror - 19 Setembro 2013 (EUA)
Protagonistas: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Lili Taylor, Ron Livingston, Shanley Caswell, Hayley McFarland
Realização: James Wan
Sinopse: "The Conjuring" narra a terrível história de Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), dois investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna numa fazenda isolada. Os dois são de imediato forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, que é diferente de tudo aquilo que eles já viram.


Esta semana estreiam oito filmes nas salas de cinema portuguesas. Para além de "Riddick - A Ascensão", "Justin e a Espada da Coragem" e "A Evocação", também estreiam a produção franco-italiana "Shun Li e o Poeta"; o thriller espanhol "Isensíveis"; e as produções "Por Detrás do Candelabro", "Circuito Fechado" e "Como Um Trovão".
Bons filmes!!!
(Para mais informações consultar aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário