segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cyber: Chris Hemsworth revela detalhes do seu papel no novo thriller de Michael Mann

Chris Hemsworth (Thor) parece estar realmente empolgado com o seu novo projeto no cinema, que nada tem a ver com o universo fantástico dos heróis "Vingadores". Em entrevista ao site Film Futter, o ator divulgou detalhes sobre o thriller político "Cyber", que conta com a direção de Michael Mann (Inimigos Públicos) e ainda não tem data de estreia prevista.
«Fiquei fascinado, eu não sabia nada sobre este mundo do cyber-terrorismo. É incrível descobrir o que estes tipos são capazes de fazer para realizar os seus planos. Quando fiz essa pesquisa, percebi quão vulnerável todos nós estamos diante de um hacker», analisou o ator.
Em "Cyber", Chris Hemsworth vive um hacker preso por cometer crimes virtuais, que é retirado da prisão para encontrar o homem que roubou o seu código e invadiu o sistema interno de um grande banco americano, provocando uma série de eventos drásticos no mercado internacional de ações.
«Ele começa a sua perseguição em Chicago e vai parar a Hong Kong (Japão) e Jakarta (Indonésia). É um daqueles thrillers do gato e rato que envolve relações internacionais», completou o ator durante a estreia alemã do filme "Rush - Duelo de Rivais".

Sem comentários:

Enviar um comentário