segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Daniel Radcliffe pode viver Freddie Mercury em cinebiografia

Daniel Radcliffe (Harry Potter) é o mais novo nome a figurar as especulações sobre quem protagonizará a cinebiografia dedicada a Freddie Mercury, ex-vocalista da banda Queen. De acordo com o jornal The Daily Star, a produção do filme estaria preparada para oferecer um cachê generoso ao jovem ator, que daria vida ao roqueiro homossexual no filme.
A possível contratação de Radcliffe é fruto da desistência de Sacha Baron Cohen (Borat), que já estava contratado para o papel, mas abandonou o projeto alegando conflito de interesses na criação do personagem. O ator havia sugerido construir um ponto de vista mais atrevido de Freddie Mercury ao invés da abordagem familiar que a produção pretende utilizar no filme.
O soma entre o perfil amável que Daniel Radcliffe conquistou na franquia "Harry Potter" e o reconhecido desenvolvimento da sua expressividade dramática, consolidada nos seus últimos trabalhos, teria sido apontada como o principal motivo de sua cotação para o filme. A sua atuação no filme "Kill Your Darlings", em que deu vida ao poeta também homossexual Allen Ginsberg, foi considerada ponto determinante para a escalação.

Sem comentários:

Enviar um comentário