terça-feira, 23 de julho de 2013

Sacha Baron Cohen abandona projeto de cinebiografia de Freddie Mercury

Sacha Baron Cohen (O Ditador) decidiu abandonar a cinebiografia do vocalista dos Queen, Freddie Mercury por diferenças artísticas com os outros integrantes da banda inglesa. As informações são do site Deadline.
O ator era ligado ao filme desde 2010 e viveria, nos cinemas, o papel do cantor do grupo. De acordo com o que foi noticiado, Baron Cohen não concordou com o rumo que os outros integrantes do Queen decidiram levar o filme.
A banda queria que a cinebiografia centrasse mais na própria história, numa produção indicada para todas as idades. Já o ator buscava um trabalho que se focasse na vida do vocalista, assumidamente homossexual e com liberdade para retratar a vida de excessos do líder. Para isso, eles seriam obrigados a elevar as restrições de idade do público.
Baron Cohen teria desistido depois que as indicações dele para o cargo de argumentista, Peter Morgan, e de diretor, David Fincher (A Rede Social) e Tom Hooper (Os Miseráveis), não foram aprovadas por Brian May e Roger Taylor.
Depois de ter sido diagnosticado como portador do vírus HIV, Freddy Mercury morreu em 1991, aos 45 anos, vítima de broncopneumonia.

Sem comentários:

Enviar um comentário