sábado, 20 de julho de 2013

"Pantera Negra" Stan Lee revela que os estúdios Marvel farão o filme

O criador da maioria dos personagens dos livros de banda desenhada, Stan Lee, esteve presente no evento Comic-Con em San Diego nesta sexta-feira (19) para falar de um canal de comédia no YouTube com a qual colabora, o "Stan Lee's World of Hero", mas acabou revelando um dos próximos projetos dos estúdios Marvel.
«Estamos trabalhando no 'Pantera Negra'», disse Stan Lee, confirmando os boatos que já circulavam, ao ser questionado sobre qual herói gostaria de ver no cinema na fase dois da Marvel.
«A Marvel não vai deixar pedra sobre pedra, não vão deixar nenhum herói de lado. Temos todas as sequências para fazer, mas também queremos começar a trabalhar nos novos filmes», afirmou. «'O Homem-Formiga' vai ser algo interessante de se ver, mas o 'Pantera Negra' será incrível. Teremos muitas surpresas. Economize o seu dinheiro, não desperdice vendo outros filmes», alertou.
Questionado sobre qual dos seus heróis gostaria de ser, Stan nem pensou: «Teria que ser o Tony Stark, ele é muito parecido comigo, é brilhante e irresistível para as mulheres», brincou.
Por fim, Lee respondeu sobre a diferença entre os heróis da Marvel e da DC: «Sempre quisemos dar aos nossos heróis personalidades e problemas que as pessoas quisessem acompanhar quando eles não estão a ser super-heróis. Veja o Super-homem: o único problema dele é tirar os óculos».
Entre as atrações do canal "Stan Lee's World of Hero" estão a série "Bad Days", com curtas de animação protagonizados por heróis criados por Stan, como o Homem-Aranha e os Vingadores, em situações quotidianas, além do "Stan Rant", em que o quadrinista reclama sobre algum assunto.
"Pantera Negra" é o nome de guerra de T´Challa, governador de Wakanda, país africano. Educado na Europa e EUA, ele leva o país à riqueza e a grandes avanços tecnológicos. Depois de ingerir uma erva exclusiva dos reis da região, ele ganha super-poderes como super-força, velocidade, sentidos apurados e resistência acima do comum. Além de profundo conhecimento pelas artes marciais africanas, é um excelente acrobata.
Esta é a descrição do herói nos livros de banda desenhada. Ainda não se sabe a linha que o estúdio seguirá com o personagem nos cinemas.

O Pantera Negra, criado por Stan Lee e Jack Kirby, apareceu nos livros de banda desenhada em 1966, dentro da revista do Quarteto Fantástico e integra Os Vingadores. Não há previsão para início das filmagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário