sexta-feira, 22 de junho de 2012

"Pantera Negra" Anthony Mackie quer interpretar o herói no grande ecran

Durante a conferência de imprensa de "Diário Secreto de um Caçador de Vampiros", Anthony Mackie ("Puro Aço") comentou que adoraria participar de um possível filme do Pantera Negra, uma das prováveis produções da Marvel.
"Eu adoraria participar num projeto assim. Gosto do Pantera Negra e de toda a sua história. Seria muito porreiro ter a chance de fazer parte dos Vingadores", disse o ator.
De seguida, tentou mostrar que não está a contar com essa possibilidade. "Mas nunca se sabe, eles podem escolher o Johnny Depp. Acho que o Christian Bale também daria um excelente Pantera Negra", brincou.
No começo do mês surgiu a notícia de que Pantera Negra seria o próximo herói da Marvel a ganhar um filme a solo e Mark Bailey, famoso por produzir documentários de vida selvagem para a National Geographic, teria sido escolhido para tratar do argumento.
Em relação aos atores que poderiam encarar o personagem, foram falados também o americano Wesley Snipes (Blade) e os africanos Adwale Akinnuoye-Agbaje e Chiwetel Ejiofor para interpretar o príncipe T'Challa, alter ego do vigilante mascarado que defende o reino de Wakanda.
O Pantera Negra, criado por Stan Lee e Jack Kirby, apareceu nos livros de banda desenhada em 1966, dentro da revista do Quarteto Fantástico e integra Os Vingadores. Não há previsão para início das filmagens.

Ver notícia relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário