segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tim Burton dá detalhes sobre "Os Fantasmas Divertem-se 2"


Tim Burton ("Sombras da Escuridão") voltou a falar sobre a continuação de "Os Fantasmas Divertem-se", clássico de 1988. Em entrevista ao STYD, o cineasta falou que espera apenas o argumento de Grahame-Smith para seguir em frente com o filme.
"Seth está a escrever alguma coisa, portanto vamos ver. Eu adoro o personagem, mas quero um novo olhar sobre ele e ver o resultado disso", explicou.
Burton esclarece que também adora a personagem de Beetlejuice. "É um dos meus personagens favoritos. [Michael Keaton] foi uma das primeiras pessoas com quem trabalhei e ele era tão bom em improvisações", contou.
Parece que Michael Keaton deve regressar para o papel. "Naquele filme tive muita sorte de trabalhar com muitos atores, como ele e Catherine O'Hara, que eram muito bons em improvisação, o que me levou para um caminho totalmente novo. Eu adoraria regressar áquele personagem", finalizou.
"Os Fantasmas Divertem-se" foi um sucesso de bilheteira no final dos anos 80 e ficou conhecido graças ao personagem Beetlejuice.

Sem comentários:

Enviar um comentário