segunda-feira, 18 de junho de 2012

Josh Hartnett pode vir a ser o novo "Demolidor - O Homem Sem Medo"

David Slade ("Crepúsculo: Eclipse"), realizador do reboot de "Demolidor - O Homem Sem Medo", falou no seu Twitter que quer Josh Hartnett ("Pearl Harbor") no papel do herói da Marvel.
Uma seguidora deu a sugestão na rede social do cineasta: "Eu adoraria ver Hartnett ficar com um papel principal num dos filmes da Marvel". E Slade respondeu: "Ambos queremos".


O novo filme do "Demolidor - O Homem Sem Medo" ainda não está à procura de elenco, mas agora o nome do ator deve ficar no topo da lista de candidatos. O fato de Hartnett já ter trabalhado com o realizador anteriormente em "30 Dias de Escuridão" é mais um sinal de que ele pode ser o escolhido.
O novo filme ainda está no início e vai ter argumento do novato David James Kelly. A história deve ser inspirada na saga dos livros de banda desenhada de "A Queda de Murdock".
A pressa da 20th Century Fox para lançar uma nova aventura do Demolidor nos cinemas é facilmente explicada: os direitos do personagem expiram no final do ano e a Marvel pode reconquistá-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário