quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novo Trailer - "Guia Para Um Final Feliz" (Silver Linings Playbook) (Romance) com Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Jacki Weaver e Robert DeNiro

A Weinstein Company lançou o trailer do novo filme de David O. Russell, "Guia Para Um Final Feliz", baseado no romance best-seller de Matthew Quick. O filme é protagonizado por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence.
A história gira em torno de Pat Solatano (Bradley Cooper), um homem que perdeu tudo (a sua casa, o seu trabalho, e sua esposa). Ele encontra-se a viver com a sua mãe (Jacki Weaver) e o pai (Robert DeNiro), depois de passar oito meses preso.
O homem está determinado a reconstruir a sua vida e voltar para a sua esposa, apesar das circunstâncias difíceis da separação. Quando Pat conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa e problemática miúda, as coisas ficam complicadas.
Tiffany oferece-se para ajudar Pat a voltar para a sua esposa, mas só se ele fizer algo muito importante para ela em troca. Conforme vão passando o tempo juntos, os sentimentos começam a surgir.
O filme será lançado em Portugal no dia 10 de Janeiro de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário