quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ryan Reynolds é o novo Highlander (Duelo Imortal)

 
Depois de ter interpretado o super-herói "Lanterna Verde" no cinema, agora Ryan Reynolds vai ser o novo "Duelo Imortal (Highlander)" no reboot do filme clássico dos anos 80.

Já havia rumores de que o ator estaria com o papel e agora o contrato está assinado com a Lionsgate/Summit. Assim, Reynolds interpretará Conner MacLeod, que descobre ser de uma raça de imortais que vaguea pela Terra e vive lutando entre si para conquistar o poder final. É a velha história de "só pode haver um".


O realizador será Juan Carlos Fresnadillo e ainda não há data de estreia definida. O argumentoo é de Art Marcum e Matt Holloway. A produção é de Neal Moritz.
A série do filme começou em 1986 com "Highlander - Duelo Imortal", protagonizado por Christopher Lambert e Sean Connery. Eles eram pessoas imortais de uma espécie de clã e a tradição dizia que só poderia haver um deles no final. Assim, os tais imortais lutavam entre si e quando um era morto, o outro absorvia a sua energia e tornava-se mais poderoso. Connor MacLeod (Lambert) foi o grande protagonista da história que se seguiu em "Highlander 2" 3, 4 e 5. Ainda houve uma série de Televisão, desenhos animados.

Ver notícias relacionadas
Ryan Reynolds cotado para viver Highlander (Duelo Imortal)

Sem comentários:

Enviar um comentário