quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy)" Filme da Marvel sai em 2014

No início da semana, saiu a notícia de que o Marvel Studios estaria a registrar a marca Guardians of the Galaxy em preparação de um futuro filme dos "Guardiões da Galáxia". Agora o Latino Review vem com a informação de que o filme sairá já em 2014 e que servirá de ponte para "Os Vingadores 2".
Segundo o site, a Marvel anunciará na Comic-Con (que vai de 11 a 15 de julho em San Diego) que "Guardians of the Galaxy" será o segundo filme do estúdio em 2014, ao lado de "Capitão América 2". O vilão Thanos, que aparece no fim de "Os Vingadores", seria uma figura central no filme, e então os Guardiões e os Vingadores juntariam-se em "Os Vingadores 2" em 2015 para combatê-lo.
Mais informações devem sair nos próximos dias.
Os guardiões integram o lado cósmico do Universo Marvel e têm duas versões. A original, surgida em 1969, que só ganhou um título próprio nos anos 1990, tinha Major Vance Astro, Martinex T'Naga, Capitão Charlie-27 e Yondu Udonta como integrantes, em aventuras num universo paralelo que envolviam, essencialmente, a irmandade reptiliana Badoon como rivais.
Já a encarnação mais recente, formada depois da saga Aniquilação, em 2008, conta com uma dezena de integrantes, como a árvore alienígena Groot e o Rocket Raccoon, em missões nos confins do universo regular da Marvel (e não mais na paralela Terra-691), como uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.

Sem comentários:

Enviar um comentário