quinta-feira, 21 de junho de 2012

"The Metal Men" Barry Sonnenfeld vai realizar a adaptação da clássica série da DC Comics


As clássica HQ "The Metal Men", da DC Comics, vai ganhar uma adaptação para os cinemas sob o comando de Barry Sonnenfeld ("Homens de Negro"). A informação é da Vulture.
Esta não será a primeira vez que a série tenta chegar ao grande ecran. Em 2007, a Warner Bros. contratou argumentistas para o projeto, que não foi pra frente.
A adaptação vai levar ao grande ecran a criação de 1962 de Robert Kanigher. O supergrupo é formado por seis robots feitos de metais distintos: Ferro, Ouro, Chumbo, Estanho, Mercúrio e Platina. Os personagens tiveram título próprio até 1963 e foram ressuscitados em 1976. Mais recentemente, foram apoio das histórias do Super-Homem. As suas aventuras originais tinham como ponto em comum a destruição dos robots no final de cada episódio, seguido pela reconstrução na próxima edição pelo Dr. Will Magnus, o seu criador.
Atualmente, Sonnenfeld está envolvido na adaptação de Dinossauros vs. Aliens, HQ de Grant Morrison. Ainda não há mais informações sobre o início das filmagens ou argumentistas de "The Metal Men".

Sem comentários:

Enviar um comentário