sábado, 23 de junho de 2012

Matthew McConaughey não quer fazer mais comédias românticas

Matthew McConaughey (Cliente de Risco) tem rejeitado personagens em filmes de comédia romântica de propósito, informou a revista Shortlist.
O ator disse à publicação estar mais interessado em papéis mais desafiadores. «É com certeza um novo capítulo. Eu realmente tive que dizer não a várias comédias românticas. Eu acho que Hollywood ficou meio "ok, ele realmente não quer fazer mais nada deste tipo agora"».
McConaughey atualmente trabalha no filme "Killer Joe", onde interpreta um cruel assassino.
«Na primeira vez que eu li Killer Joe, pensei: "eu não quero ter nada a ver com isto". Eu passei mal do estômago e precisei de tomar um banho. Depois, tornei a ler e, de repente, senti: "este é um homem cheio de ira. Era exatamente o que eu estava à procura"».

Veja aqui o trailer de Killer Joe

Sem comentários:

Enviar um comentário