terça-feira, 19 de junho de 2012

Novo Trailer - "Morangos com açucar, o filme" (Aventura) com Lourenço Ortigão, Sara Matos, Sara Prata, Ricardo Sá e Mafalda Portela


Numa altura em que os filmes em geral vão conseguindo resultados fracos nas salas de cinema, é curioso denotar a aposta da Plural Entertainment  (em  associação com a TVI) em  levar ao grande ecrã  "Morangos com Açucar", uma série que desde 2003 invade as casas portuguesas e conseguiu  mesmo atrair uma vasta  audiência em Portugal.
Protagonizado por Lourenço Ortigão, Sara Matos, Sara Prata, Ricardo Sá, Mafalda Portela, Lia Carvalho, Diogo Branco, João Bonneville, Carolina Frias, Filipa Areosa, Tiago Costa, João Secundino, Pedro Macedo, Gabriela Barros, Catarina Siqueira, João Pacheco e Inês Seco, «Morangos com Açucar – O Filme»  conta com a realização de Hugo de Sousa e vai chegar aos cinemas já em agosto.
De notar ainda que a obra vai contar com participações especiais de Rita Pereira, David Carreira, João Catarré, Pedro Carvalho, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate e Jessica Athayde, entre outros.
O filme tem estreia marcada para 30 de Agosto de 2012.

2 comentários:

  1. qual e o precos dos bilhetes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme vai estar em exibição nas salas portuguesas em todo o país. O preço é definido pelos cinemas. Mas é de esperar que venha a ser o mesmo que é praticado atualmente. Por enquanto é esperar pela estreia para confirmar valores. Enquanto isso, podes consultar aqui... http://www.zonlusomundo.pt/Filme.aspx?id=12182

      Eliminar