quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novo Trailer - "Resident Evil: Retaliação" (Resident Evil: Retaliation) (Ficção ciêntífica) (2º Trailer) com Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Spencer Locke e Sienna Guillory

Após Milla Jovovich ter estado esta manhã de quinta-feira num webchat, em que falou um pouco sobre o quinto filme e o futuro da franquia, foi exibido o segundo trailer de "Resident Evil: Retaliação".
Segundo a atriz, o filme terá muitas cenas emocionantes que não estão nos trailers, como grandes cidades sendo tomadas por zombies, e tudo vai acontecer numa "escala muito, muito grande", conta.
Ela ainda comentou sobre a apertada roupa que aparece no trailer e brincou que um amigo a desenhou e que nem mesmo consegue imaginar o que pode ter que usar no futuro. «Talvez um biquíni», disse.
Ela falou ainda do sexto e último filme da série. «A série vai acabar, não é uma máquina de filmes, mas é algo orgânico e quando tivermos a inspiração saberemos se vamos ter um filme ou não. Não posso falar quando é que o "RE 6" chega porque nunca sabemos já que não gostamos de pensar "precisamos lançar mais um"», explica.
«Eu tenho uma ideia para o sexto e sei como gostaria que acabasse, mas Paul ainda não me falou o que vai fazer. Mas se vocês gostarem do 5, sei que o 6 será ótimo», disse.
No quinto filme, o vírus letal T da Umbrella Corporation continua a desvastar a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos. A última esperança da raça humana, Alice, desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre o seu misterioso passado a cada passo dentro do complexo.
Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação - uma perseguição que a leva de Tóquio, Nova York, Washington e Moscovo, culminando numa revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que acreditava ser verdade. Ajudada pelos seus novos aliados e amigos já conhecidos, Alice deve lutar para viver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil no limite da destruição.
Ao lado de Jovovich estão Li Bingbing, Michelle Rodriguez, Spencer Locke, Colin Salmon e Sienna Guillory.
O filme tem estreia marcada para Portugal a 20 de Setembro 2012.

2 comentários: