quarta-feira, 20 de junho de 2012

"The Wolf of Wall Street" Shane de "Walking Dead" vai estar no novo filme de Scorsese


"The Wolf of Wall Street", a adaptação ao cinema da autobiografia do corretor da Bolsa de Nova York Jordan Belfort que Martin Scorsese realiza, tem mais um nome no elenco. Jon Bernthal, o Shane da série "Walking Dead", vai interpretar um traficante de droga e que faz lavagem de dinheiro.
Terence Winter, argumentista de "Os Sopranos" e produtor de "Boardwalk Empire", adaptou o texto. Belfort (Leonardo DiCaprio) cumpriu pena de 20 anos de prisão porque se recusou a colaborar, em 1990, com as investigações de um caso generalizado de fraude bancária que envolvia corrupção em Wall Street e até negócios com a Máfia.
Jonah Hill será Danny Porush, que é convencido por Belfort, o seu futuro melhor amigo e sócio, a abandonar o seu trabalho como vendedor de móveis e entrar no lucrativo, porém inconstante, mercado de ações. O filme vai contar a história de ascensão e queda da dupla, envolvido em escândalos, fraudes e excessos. Kyle Chandler (o agente do FBI Coleman), Jean Dujardin (o banqueiro suíço Jean-Jacques Handali), Cristin Milioti (a primeira esposa de Belfort) e Margot Robbie (a segunda esposa) estão no elenco.
O livro foi publicado pela Bantam Books em 2006 e Scorsese e DiCaprio, que já trabalharam em Gangues de Nova York, O AviadorEntre Inimigos Shutter Island, já andavam com o projeto de adaptação desde 2007. Em 2010, a Warner Bros. colocou Ridley Scott para realizar o filme, mas a agenda do realizador de Prometheus atrapalhou o projeto. O filme será totalmente financiado pela Red Granite Pictures.
As filmagens estão marcadas para começar em agosto, em Nova York.

Sem comentários:

Enviar um comentário