quinta-feira, 28 de junho de 2012

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!
 
A Idade do Gelo 4: Deriva Continental (Ice Age: Continental Drift) M12
 94m - Animação - 28 Junho 2012 (EUA)
Vozes de: Luís Rizo, Peter Michael, Alfredo Brito, Marco Delgado, Cláudia Cadima
Realização: Steve Martino, Mike Thurmeier
Sinopse: A história deste novo filme vai-se focar novamente em Diego, Sid e Manny que desta vez são separados do seus amigos e familiares após uma inundação e têm que usar um iceberg como navio para reencontrá-los.


Agentes Secundários (21 Jump Street) M12
109m - Ação | Comédia - 28 Junho 2012 (EUA)
Protagonistas: Johnny Depp, Channing Tatum, Jonah Hill, Jake M. Johnson
Realização: Phil Lord, Chris Miller
Sinopse: Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) são dois jovem adultos que estão preparados para deixar para trás os traumas da adolescência. Os dois decidem entrar para a Policia e são colocados na Jump Street, uma divisão secreta que se especializa em crimes cometidos por jovens.




Mais uma noite de merda nesta cidade de treta (Being Flynn) M12
102m - Comédia - 28 Junho 2012 (EUA)
Protagonistas: Robert De Niro, Paul Dano, Julianne Moore, Olivia Thirlby, Eddie Rouse
Realização: Paul Weitz
Sinopse: Após vinte e sete anos de dúvidas e incertezas, Nick Flynn (Paul Dano) volta a reencontrar o pai (Robert DeNiro), um criminoso reabilitado que tenta viver o resto da sua vida em paz. A sua relação é conturbada, mas uma série de infortúnios acaba por reacender a chama familiar que os une.


Nos cinemas também pode ver o filme português "Estrada de Palha", que  conta a história de um homem que após ter vivido longe do seu país durante mais de uma década, volta à sua aldeia para vingar a morte do irmão. Inspirado nos escritos de Henry David Thoreau, traduziu-se para Português - Desobediência Civil . Num país onde a corrupção e a extorsão são encaradas com normalidade, aqueles que materializam a representação do Estado prendem e matam impunemente. Alberto tenta combater a tirania do estado e salvar o que resta da sua família. Mas este é um país onde nada muda... E também "O Nome da Discórdia" e "O Moinho e a Cruz".
Bons filmes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário