domingo, 17 de junho de 2012

"Saving Mr. Banks" Colin Farrell em negociações para o filme sobre Mary Poppins


Deadline divulgou ontem (15/5) que o ator Colin Farrell (Chefes Intragáveis) foi convidado para participar do filme "Saving Mr. Banks" e está em fase de negociações com a produção.
O filme contará a história de como Walt Disney tentou, durante 14 anos, convencer a autora australiana Pamela Lyndon Travers (ou P. L. Travers) a lhe vender os direitos da história de Mary Poppins.
A história sobre a ama que encantou os fãs da Disney foi lançada numa série de oito livros, entre os anos de 1934 e 1988. A ama chega numa tempestade de vento para tomar conta dos filhos da família Banks.
Farrell poderá interpretar o pai da escritora (que morreu quando Pamela era criança), enquanto ela será interpretada por Emma Thompson (Homens de Negro 3) e Tom Hanks (O Código Da Vinci) fará o papel de Walt Disney.
A ideia principal da história centra-se na vida pessoal e emocional dela, a sua difícil relação com o seu pai e à sua entrega à obra.
O filme está a ser escrito por Sue Smith (My Brother Jack) e Kelly Marcel (da série Terra Nova) e o seu título faz referência ao nome do banqueiro, pai das crianças da história de Mary Poppins.

Ver notícia relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário