quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jackie Chan adia a reforma


Jackie Chan não conseguiu ficar reformado por muito tempo. Em menos de dois meses depois de afirmar que não faria mais filmes de ação, anunciou que já tem em vista um novo projeto, segundo o Hollywood Reporter.
O filme, ainda sem nome, nasceu de uma ideia de Chan e será uma comédia de ação sobre um detetive (Chan) que precisa de encontrar um gangster norte-americano que fugiu de uma dívida com o dono de um casino em Macau. Jay Longinoto escreve o argumento.
Chan vai protagonizar e produzir o filme ao lado de Esmond Ren e David Gerson. O filme deve ser rodado em Hong Kong, Macau, Leste Europeu e China.
Quando anunciou a sua reforma Chan disse: «Eu não sou mais um jovem... Estou muito, muito cansado. O mundo anda muito violento. É um dilema , porque eu gosto de ação, mas não gosto de violência. Não quero ser apenas um astro de ação... Quero ser um ator de verdade. Quero ser o Robert De Niro asiático. Quero livrar-me da minha imagem. Então, nos últimos dez anos tenho feito outros filmes como "Karate Kid", em que interpreto um homem velho. Quero que o público saiba que não sei apenas fazer comédias ou lutar, eu também sei atuar».
Este regresso é uma boa notícia para todos os fãs do ator de 58 anos. Poderemos continuar a ver o ator em cenas absurdas e sem nenhum tipo de duplos, fato que já lhe rendeu diversos tipos de ferimentos, mas também lhe garantiu a fama.
O filme ainda não tem o cronograma anunciado.

Sem comentários:

Enviar um comentário