sábado, 20 de julho de 2013

George Clooney está apaixonado por Eva Longoria

O jornal The Sun avança que o actor George Clooney, solteiro há pouco tempo, está apaixonado por Eva Longoria, conhecida pelo desempenho na série de TV "Donas de Casa Desesperadas". Clooney terá, inclusive, convidado a actriz para uma estadia na sua casa em Itália.
George e Eva já se conhecem e até trabalharam juntos na última campanha eleitoral de Barack Obama, no entanto, Clooney terá que usar mais do que o seu charme para seduzir Longoria, já que a atriz iniciou numa relação com Ernesto Arguello, um multimilionário sul-americano.
De acordo com o The Sun, que cita uma fonte anónima, desde que trabalharam em conjunto que o interesse do ator pela sua colega de profissão tem crescido. O jornal adianta ainda que os dois têm tido vários encontros secretos.
«A química sente-se sempre que eles estão juntos e alguns amigos comuns têm-se mostrado favoráveis à sua união, dizendo que fariam um lindo casal. São ambos muito inteligentes e têm convicções políticas fortes em comum. É raro encontrar alguém que esteja ao mesmo nível, em termos de fama e inteligência», disse fonte próxima ao tablóide britânico.
«Apesar de ele admitir abertamente que gosta dela, sabe que tem que respeitar o facto de Eva ter uma relação com Ernesto. Ainda assim, tem esperança de que ela aceite o convite», frisou a fonte depois de ter contado que o actor havia convidado Eva para uma estadia na sua casa em Itália.
O ator e a atriz Stacy Kleiber decidiram por um ponto final na relação recentemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário